Termos e condições de utilização

Porque é Seguro Comprar nesta Loja Virtual U100 Multimarcas?

Todas as transações na U100 Multimarcas, são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha, etc. A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós. Além disso, todas as transações utilizam protocolo SSL 128 bits, ou seja, as informações enviadas por você são codificadas e só podem ser decodificadas por nossos equipamentos.

Política de Privacidade do Cliente

A U100 Multimarcas, tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados por nós de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

A U100 Multimarcas, garante que seus dados não serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Quando coletamos seus dados?

- no cadastro de compras e cadastro de promoções;
- ao responder uma pesquisa;
- no cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

O que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança no endereço desejado, de acordo com nosso prazo de entrega. A U100 Multimarcas, mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoamento constante de nossos serviços, produtos e conteúdo.

Como Funciona a Entrega

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por alguma transportadora contratada.

Entregamos em todo o território nacional.

Não fazemos entregas no exterior.

Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade.


Áreas Atendidas

Entregamos em todo o Brasil.

Prazos de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
O prazo de entrega, para todas as localidades no Brasil, é de 5 (cinco) dias para envio via SEDEX e 10 (dez) dias para envio via PAC.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito American Express
Cartão de Crédito Diners
Cartão de Crédito Mastercard
Cartão de Crédito Visa
Boleto Bancário
Transferência Eletrônica
MercadoPago - com todos cartões e boleto bancário
PagSeguro

A forma de pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.

Para fazer o pagamento, você deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet.
Vale lembrar que o prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que poderá levar até 2 (dois) dias úteis.

Não há a possibilidade de entrega de boleto pelos Correios.

Política de Devoluções

O cliente tem até 14(quatorze) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para email contato@u100modas.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria

O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:

- Consultar o nosso Departamento Comercial;

- Estar no prazo de 14 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:

Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.

Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Como Cancelar um Pedido

Deve ser enviado um e-mail para

contato@u100modas.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto (s) será(ão) devolvido (s) ou estornado(s).

Garantia dos Produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a U100 Multimarcas, com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a U100 Multimarcas, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Acompanhe o Status do Pedido

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Minhas Compras no rodapé do site .

Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

Pedido aguardando confirmação de pagamento;
Pedido em análise;
Pagamento confirmado;
Enviado para entrega;
Pedido entregue.
Importante

As cores apresentadas em cada produto podem sofrer variação no pedido, mas o tamanho será o constante no pedido..